Em "Araguaia", depois de muito resistir, Nancy vai se declarar para o palhaço Pimpinela. A moça, que não queria saber de envolvimento com alguém pobre, não vai mais aguentar ficar longe do rapaz. Para conquistá-lo, ela pedirá ajuda a Neca, que lhe emprestará uma fantasia de palhacinha.
Tudo dará certo. Antes de beijá-lo, Nancy dará um coração de borracha a Pimpinela, que ficará emocionado com o gesto. Mas Nancy ainda vai demorar a assumir o namoro.
Será uma cena linda, cheia de poesia, sensualidade e amor. Depois, haverá o início de uma conversa de casal, mas isso ainda não quer dizer que eles acabarão juntos’’, diz o ator Nando Cunha.
A cena, que deverá ser exibida na sexta-feira da próxima semana, dia 11 de março, acontecerá no armazém de Janaína. Nancy se vestirá de palhaço para brincar com Pimpinela, e o beijo rolará naturalmente. Questionado por ela sobre onde essa história poderá dar, o artista apenas a aconselhará a deixar que os momentos a dois aconteçam. “Ela demonstra medo, dizendo que as coisas andam sem freio, mas ele pondera e fala para Nancy deixar que desçam a ribanceira’’, conta Cunha.
Não será tão fácil, claro. Nancy pode até estar mudada, mas ainda não desistiu do seu sonho de se casar com um homem rico. Por isso, vai continuar jogando charme para Vitor (Thiago Fragoso). A chegada dos amigos de Fred (Raphael Viana) para o casamento dele também deve atrasar o romance. “A Nancy é danada!’’, brinca o ator.
Mas Pimpinela tem ganhado pontos com outra mulher do Araguaia, o que pode favorecê-lo em suas conquistas. Trata-se de Lenita (Ana Lima), que já jogou umas indiretas para o palhaço.
Cunha, apesar disso, ainda aposta em Nancy. “Acredito que Lenita só sirva para provocar ciúmes. Desde o começo, Pimpinela estava marcado para Nancy, mas as novelas são obras abertas, e o casal corria o risco de não vingar. Fico feliz com o resultado do nosso trabalho. Acho que ele deu certo e torço para que os dois acabem juntos’’, finaliza Nando Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário