26 de julho de 2010

Recentemente, Mariana Rios teve uma prova do interesse da TV Globo ao serem convocadas para o curso da Usina Permanente de Atores. Ao fim do workshop, Mariana foi chamada para fazer "Araguaia", próxima trama das seis.
- Fiquei louca, chorei - conta ela.


Na verdade, tinha gente de olho nela há mais tempo.
- Mariana é uma estrela. A gente acompanhava seu sucesso e teve a feliz oportunidade de contar com ela - conta o diretor do folhetim, Marcos Schechtman.
Aos 25 anos, Mariana já pensou muitas vezes em desistir da carreira. Cantora desde os 7, dividiu a adolescência entre os estudos e as apresentações em bares. Em vez de prestar vestibular, veio para o Rio atrás do sonho de fazer uma novela e gravar um CD.
- Meus pais só podiam me ajudar com pouca grana. Morei em república, pedia dinheiro emprestado para pagar a CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). Várias vezes arrumei a mala para voltar - conta ela, que fez teste para a Oficina de Atores, o "Domingão do Faustão" e cinco novelas da casa: - Para me sustentar, até distribuí panfleto de loja. Estava quase em depressão quando passei para "Malhação".
A atriz é contemporânea de Sophie e Nathalia Dill. Da convivência nasceu a amizade entre as meninas.
- Eu era a mais apressada. Chegava às 6h, querendo bater o texto e Nathalia ainda nem tinha acordado direito. Sophie, sempre muito feliz, só dava risada - lembra, com saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário